Skip to content

Despedida lulzsecbrazil do Brasil :(

Segundo texto publicado hoje no site http://www.lulzsecbrazil.net/ eles estão se despedindo de uma caminhada que durou aproximadamente 2 meses em terras tupiniquins…. Vão com DEUS meus caros, mas a idéia ficou…

Olá marujos! Hoje é um dia especial. Nós, da LulzSecBrazil encerramos nossas atividades.Nossa embarcação se despede do Brasil, encerrando uma longa jornada que se iniciou há mais de dois meses. Durante nossa viajem enfrentamos mares agitados, censura, e outras coisas que soubemos e pudemos enfrentar bravamente com a ajuda de todos. Sem vocês que nos ajudaram (direta e indiretamente), divulgaram e apoiaram, nada disso seria possível Nossa missão foi trazer ao conhecimento de todos a Idéia Anonymous, uma Idéia capaz de mudar um País, uma Idéia capaz de mudar uma nação, uma Idéia capaz de mudar sua vida, e a vida de todos. Apesar de nossa Jangada estar partindo hoje vocês não ficarão sozinhos pois a Anonymous Brasil dará continuidade e todos são bem vindos para se juntarem a nós na luta por um mundo mais livre, mais justo e mais digno. Queremos agradecer a todos que apoioram a LulzSecBrazil pois esse apoio foi fundamental para que tivessemos forças para enfrentar tudo e todos. Não fiquem triste por estarmos partindo, nós continuamos aqui, e se for preciso agiremos novamente. Anonymous segue sua jornada: ela é de todos nós, participem! Nunca deixem essa Idéia morrer! Adeus marujos, estamos partindo agora. Nós não nos importamos se vocês esquecerem de nós daqui 24 horas ou daqui um mês. O importante é que vocês não esqueçam da idéia da revolução! O importante é que vocês não desistam de lutar por um mundo melhor! Um mundo no qual todos possamos acreditar e do qual todos possamos nos beneficiar igualmente! A idéia anonimos está com vocês! Nós não esquecemos Nós não perdoamos Esperem por nós, Um grande abraço LulzsecBrazil.

 

Isso é parte do texto publicado em seu site hoje…. Vale lembrar que  o grupo denominado lulzsecbrazil é o possível causador das maiores dores de cabeça já passadas por Analistas de Sistema do Governo federal…. Com o comprometimento de inúmeros sites (que-sá dados) governamentais com o uso de DDOS/DOS …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.