Skip to content

Vendo Hackintosh com Mac OS X Lion (Vendido)

Placa Mãe Asus “P5KPL-AM SE”

Processador Dual Core E5500 3.2GHZ 2MB cache L2

Memória RAM 4GB Kingston

Placa de Vídeo NVídia GeForce 8600 GT 512MB 

HD Seagate 320GB 7200 RPM

Leitor de Catões 5X1 (Genérico)

Gravador de DVD Dual Layer

Pessoal vendo preferêncialmente para pessoas de BH e Contagem, Hackintosh na configuração acima…. tudo funcionando na mais perfeita ordem, esse Hackintosh vai com Mac OS X Lion Final, acompanham vários softwares para edição de Imagem/Áudio, Hackintosh funciona em dual Display(sendo um monitor utilizando a saida VGA e o outro utilizando a saida DVI[naõ vai com adaptador])… ainda não tive a oportunidade de testar , mas antes da venda caso a pessoa tenha como fazer o teste podemos fazer… Estou vendendo porque acabei de montar outra máquina para mesmo princípio, sendo que dessa vez escolhi um processador Core 2 Quad e uma placa de vídeo um pouco mais parruda… trata-se de um NVídia GeForce 9800GT 1024MB… Caso o comprador queira posso incluir também um placa Wireless com o adicional de 100 reais…. o sistema está muito estável e sem problema algum… Só pra completar essa placa mãe possui um Slot PCExpress 2.0 16X, 1 PCI Express 1X e 1 PCI Express comum para expansão de placa de áudio, placa Wireless ou até mesmo uma placa controlado Sata/SCSI… fica a escolha do comprador o uso das mesma… Essa placa mãe possui 2 Entradas internas padrão S-ATA e 1 P-ATA (IDE), possuindo também entrada para Driver de Disquete (o qual não procurei saber se funciona no Mac, pois nã a uso… no lugar do Disque está o Leitor de Cartões)…

O Computador irá com um único sistema operacional Mac OS X Lion, não garanto a funcionamento pleno em Dual Boot… Somente caso queiram, EU mesmo fazer o processo e já entregar pronto…. ficando reservado a mim qualquer tipo de problema relacionado a instalação. Acredito ser uma ótima opção pra quem não tenha condição de pagar 3500 reais por um iMac ou mesmo 1800 por um Mac-Mini ou mesmo pode servir como um BETA ou passaporte definitiva para sua entrada no mundo dos iGadgets. Preciso deixar bem claro que não vendo Hackintoshs, apenas estou vendendo o MEU…. Moro em apartamento e aqui está muito pequeno para ficar guardando coisa que não uso…. Novamente repito, não sou comerciante de Hackintoshs… estou vendendo porque não tenho lugar para guardar e porque estou precisando da grana para outros fins…. Em caso de interesse, se for de BH pode vir até minha casa pra testar ou combinar outra forma que seja viável para ambas as partes… o pagamento é só a vista, incondicionalmente… o Frete é por conta do comprador…. como desejar… ou por Transportadora ou Correios…. Ainda não sei o peso da máquina, pretendo vender para pessoas de BH, entrego o Hackintosh, testamos tudo, e recebo o dinheiro… simples… Caso alguém de outra Cidade/Estado tenha pleno interesse e concorde com as condições colocadas nesse anúncio, entre em contato para conversarmos melhor….

Valor do Hackintosh: R$ 950,00+ Frete (fora de BH)

R$950,00 em BH eu entrego qualquer endereço

Email de contato: app@appunix.com.br

Seguem alguns Screenshots e fotos reais da máquina

Sreens Shots

A primeira imagem abaixo, está mostrando versão do sistema como 10.7.2 (isso é um beta) caso comprem irá com a ultima update oficial, para que não haja problemas futuros….

 

Troquei o processador e agora é 3.2

 

 

Fotos Reais do Produto

É isso galera… foi o melhor que pude fazer pra mostrar um pouquinho do Hackitnosh…. caso precisem de alguma explicação mais detalhada sobre o hardware é só enviar um email solicitando tal no email que forneci para contato…

Abraço… 😀

7 Comments

  1. Alessandro te interesse meu nobre? é de onde? forte abraço…. chego em BH na segunda-feira a tarde… qualquer coisa João Paulo fecha negócio com você se tiver urgência….frte abraço

  2. Italo Italo

    eu aki do nintendo Wii mercado livre. meu tele é (31) 3450-4768 (31) 9855-5016 teria como vc me ligar agora?

  3. Estou na rua agora, esperando somente meu lanche sair…. assim que chegar em casa eu ligo pode ser?

  4. Bryan cAROLINO Bryan cAROLINO

    Olá!
    Gostaria de saber quanto cobra para fazer um hackintosh no meu PC, ele tem processador intel core i3, placa intel HD Graphics, hd de 320 gb.

    Desde já agradeço-lhe pela atenção,

    Bryan Carolino.

  5. Olá Bryan, obrigado pela visita… Está em BH? Não costumo fazer esse tipo de serviço não cara…. Mas descreva melhor o restante do seu hardware (modelo e fabricante da Placa Mãe)…. talvez possamos combinar algo….. abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.