Skip to content

[Dica] Como limpar o seu Macbook White

E ai galera tudo tranqüilo?
Hoje, vou tocar em um assunto não muito comum nas rodas de amigos e usuários do sistema Mac OS X e que aterroriza todos os usuários deste fabuloso iGadget…..Que atire a primeira pedra que nunca se perguntou como deve limpar seu Macbook White…. eu digo…. encontrei a solução…. quase que perfeita…
Pessoas como eu, que andam com seu iGadget pra todos os lados… atende cliente aqui… corre ali…. com o tempo você perceberá que seu belo Macbook branquinho já não está tão branquinho e vai perdendo a cada semana aquela beleza inconfundível no Gadgets da Apple… então está aqui a solução ilustrada de como limpar seu Macbook para garantir que ele fique sempre lindo e o principal… Branquinho como era quando você o comprou…..
Vejam as fotos dele antes da limpeza…..

Antes

Antes_1

Antes_2

Vocês devem estar pensando, Doooguinha onde você usa seu Macbook? Parecer esta usando-o em lugares sujos, com a mão suja, ou então não tem aceio algum com seu Gadgets…. Não meus amigos, nada disso…. quem tem Macbook sabe que é algo inevitável quando se trabalha/vive a todo tempo com seu Macbook em Mãos… É o preço que paga (vale cada centavo)…..  Infelizmente alguns Gadgets da Apple não têm classe no processo de envelhecimento… mas vamos ao que interessa…..
Aqui consegui grande sucesso ao limpar meu Macbook com esse produto

Produto

UAU Cloro Ativo… já usei com a mesma eficiência Agua Sanitária…. Esses somados a um pano branco (usei pano de prato, se não souberem sua mãe sabe bem o que é….) bem limpo; agora basta tirar 20/25 minutos do seu precioso tempo e fazer a faxina no seu branquinho….. Na tela use somente algodão, somente…. puro… nada mais…. você com um pouco de paciência conseguirá deixar sua bela tela de LED ou LCD (nos branquinhas mais antigos) livre de manchas e marcas…. agora vejam como ficou meu lindo Macbook após a faxina que demorou em torno de 25 minutos….

Depois
Depois_1

Vejam que ficou como novo, muito bom mesmo…. tomem cuidado com a quantidade de produto (UAU Cloro Ativo) no momento em que forem limpar o teclado…. muito cuidado mesmo, para que o excesso de produto não escorra para a parte interna do teclado…. Por hoje é isso galera….
Abraço a todos…. 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.