Skip to content

Edted #16: O AppUnix esteve lá!

Pessoal, estivemos no Edted BH este ano e foi maravilhoso contar com palestrantes de alto nível. O Evento estava dividido em categorias afim de que cada público que se identificasse com um tipo de palestra (comercial/técnica) escolhesse o auditório que mais lhe agradasse. Participamos de 2 palestras importantíssimas, sendo uma de HTML5 e CSS3 (faça mais) e Desenvolvimento de Aplicativos para Iphone (iOS em geral).

Particularmente posso dizer que nunca vi ninguém falando com tanta autoridade sobre desenvolvimento em mobile, principalmente no que tange a IPhone como guanabara (http://www.guanabara.info/).

Abaixo seguem algumas fotos da palestra e do evento em si.

Parabéns aos organizadores, pois o ambiente além de agradável trouxe um público muito técnico.

Na palestra de HTML5 foi falado de canvas, svg e webgl (o cara jogou angry birds no chrome, óia…!) 😀 O assunto foi bem abordado, pena que 1 hs de palestra para o cara foi pouco (ele estava gordo de tanto conteúdo e não de picanha, lol, é fera, maujor mandou o braço direito na tal substituição provisória).

Que venha o Edted 17 e que contemos com a presença do poderoso Maujor (não pode ir pois estava doente) e o Guanabara (quase patrocinado pela Apple, pois falar com tanta autoridade e sabedoria daquele jeito mostra que ou ele dorme e toma banho com idevices ou é patrocinado).

4 Comments

  1. Muito obrigado pelos elogios! Palestrei no EDTED 15 e agora no 16. Vou fazer uma campanha para me deixarem falar loucuras até o EDTED 2014! O que acha?

    Grande abraço, grande prazer em conhecer tanta gente legal! Abraços!

  2. Mas você mostrou o slide errado (2012) e a luz do auditório parou… será que chegaremos lá? LOL
    Sem dúvidas será uma honra tê-lo como palestrante.
    Que venha o 17,18,19,20,21… com Guanabara.
    Abraços e continue nesse nível alto.

  3. Que bom que curtiu a palestra de html5 e css 3 também! Tem muita coisa bacana mesmo vindo essas tecnologias e o mercado está ainda num momento inicial, vamos ter várias novidades bacanas ainda pela frente!

    Artigo muito bacana, valeu!

  4. Curtimos sim, muito boa mesmo. Achei over demais colocar webgl na cara de todos e mostrar detalhes da tecnologia, pena que o tempo foi curto, é o tipo de palestra de 2 hs. No próximo você vai e pede mais tempo 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.