Skip to content

Parabéns Tio Rui!!!!!!

Fala galera tudo tranquilo?

Hoje vou fazer algo meio inusitado e vou roubar um pedacinho do lugar onde tento ajudar vocês leitores com os artigos que faço para homenagear e dar os mais sinceros votos de saúde, paz e muita properidade a um GRANDE amigo, parceiro de “horas extras” e principalmente um PAI disfarçado de ITO que tenho aqui na capital.

É um cara ainda mais mal humorado que eu, ainda mais chato que eu, mas igualmente a mim, trata GENTE como GENTE, esse cara é mais conhecido na redondeza como Tio Rui. Ele não é Tio de ninguém, mas é tratado como tal por todos….. Não é por ser mais velho (até  pessoas de quase mesma idade que ele o chamam de Tio Rui), mas acredito sinceramente que seja pelo tamanho do seu coração e pela forma que valoriza as pessoas.

Fazem quase exatos 3 anos que cai literalmente de pára-quedas aqui na empresa… Onde no mundo um empreendedor iria dar uma oportunidade a um cara vindo do interior, com cara de nerd e que nem ao menos conhecia uma linha do meu passado?

Tio Rui é  o nome do doido, esse louco me deixou no primeiro dia que bati aqui procurando oportunidade (intermediado por um cara que nem sabia direito quem era) já começar a trabalhar na empresa dele…. Esse cara me ofereceu o braço quando eu mais precisei, como não ser grato esse tipo de gente….

De tanto xingo que já levei desse cara, que já até estou acostumado…. Sem demagogia, os últimos 3 anos trabalhando na equipe desse cara , foram além de um grande aprendizado, uma grande experiência no que tange a convivência humana… Não consigo entender como uma só cara consegui ter um coração tão grande….

Tio Rui é o típico Pai (pelo menos parecido com o meu), ele não dá os peixes prontos, temperados e fritos… Mas a rede ele coloca na sua mão e te manda pro mar pra conseguir seu próprio peixe….  Aprendo a cada minuto com a nobreza desse grande amigo….

Tio Rui esse texto é apenas um singela homenagem que faço pra você, pra lhe desejar um Feliz aniversário  e tudo de melhor que DEUS e a vida possam lhe oferecer…. Que essa parceria perdure por muitos e muitos anos e que consigamos alcançar o mais rápido possível  todos os nossos  objetivos de vida e que essa amizade dure pra sempre. Obrigado por tudo Tio Rui, sou e serei grato por tudo que fez e que faz por mim…. Conte comigo sempre que precisar!!!

Douglas Moura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.