Skip to content

Feliz Natal e Excelente 2012 família AppUnix

E ai galera….. Tudo na Santa Paz de DEUS?

Final do ano chegando, presentes, família (visitá-los), namorada, reencontros….. isso é o final do ano pra mim….. Mas não poderia deixar passar em branco nosso primeiro natal juntos, queria agradecer imensamente a todos que visitaram nosso BLOG, que comentaram, que criticaram (esses pela sinceridade de falar nossos erros e corrigir para melhor atender nossos leitores), cada pessoa que visitou nosso BLOG nos fez ter energia para escrever um novo artigo e, principalmente manter nossa Luz  de levar informação de qualidade e de forma descompromissada a todos vocês….. Eu e Little_Oak começamos esse Blog como uma forma de documentar e de termos armazenado um pouco de nosso conhecimento para consultas futuras, seja no momento de uma prestação de serviços ou qualquer que outro motivo que seja…. É claro que não vamos ser hipócritas em dizer que não queríamos leitores e sucesso na WEB…. mas com certeza esse não é e nem era o foco principal do BLOG. Com o passar do tempo, começamos a dar mais atenção ao BLOG e, mesmo sem investimento em publicidade/propaganda, o BLOG vem nos surpreendendo com a quantidade de acesso, não escrevemos pensando no leitor X ou Y, o cara que tem LPI3 ou o cara que nunca usou terminal, escrevemos de uma forma que o cara que não sabe nada ou o cara que sabe tudo se sinta confortável e confiante em realizar os procedimentos sitados. Posso falar por mim, eu queria muito ter condições financeiras de me dedicar integralmente a esse BLOG, mas infelizmente não posso…..

Escrever aqui é algo que me deixa extremamente realizado, quando recebemos um elogio do tipo: “Salvou meu dia”  “Parabéns pela qualidade dos artigo”, issoagussa nosso EGO e a cada dia procuramos colocar conteúdo inédito aqui, não postamos sequer NENHUM artigo sem que sejam feitos muitos e muitos testes….

Sabemos que as vezes algumas de nossas tarefas cotidianas nos deixam sem tempo para dar a atenção devida aqui, queremos nos deculpar por isso…. Mas como disse acima, ainda não nos dedicamos integralmente ao BLOG por falta de $$$, o nosso sonho para 2012 é conseguir nos dedicar ao menos uma parte do dia somente a esse projeto, “seria interessante um patrocinador ou empresa que acredite em nosso projeto se manifestar para um patrocínio” (hauhauahuahuahuahauhauhauhaua), mesmo que pequeno…. Hoje pagamos para manter esse BLOG, infelizmente a publicidade que aqui colocamos não gera receita nem mesmo para mantê-lo, mas saibam que mesmo assim estamos muito felizes…..

Acabei esticando um pouco as coisas, mas o que quero mesmo dizer que Eu e Little_oak desejamos um Ótimo Natal a todos, que todos os sonhos e almejos sejam realizados, que Deus nos ilumine e nos dê sabedoria para tomar as melhores decisões e o principal, muita saúde e paz para todos nós…. Gostaria de mandar um adesivo ou um acaneca ou qualquer lembrancinha para cada um de nossos leitores, mas o $$$ ta curto…. mas se DEUS quiser em 2012 vamos fazer um lojinha virtual e conseguiremos sortear semanalmente brindes a vocês, nosso queridos leitores.

Reforçando, que 2012 seja infinitamente melhor que o ano que chega ao fim, que tanto no pessoal quando no profissional, Deus no dê sabedoria o bastante para tomar as melhores decisões e que nos dê força para procurar conhecimento a cada dia, pois uma das poucas coisas que o homem não pode nos tomar e o que sabemos…. Pra quem SABE o céu é o limite…..

Fiquem com DEUS e boas festas….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.