Skip to content

O dia do churrasco e da churrasqueira…

Falo com sinceridade, que este evento teve 3 motivos de comemoração:

1 – Deus, pelo prover do banquete e por fazer algo em mim, comemorei devido o fato dEle ter me dado forças e me levantado da cama (literalmente) após os meses de agosto e setembro de 2008, tempo em que estive a deriva na vida, no esquecimento, mas com um pouco de esperança, e por ter restituído minhas finanças e casamento em tão pouco tempo.

2 – A projeção desta churrasqueira, que por sinal foi muito engenhosa, afirmo, muito engenhosa e teve 3 intervenções, sendo uma quase divina… rsrsrs, eu explico!

3 – Pela reunião de verdadeiros amigos…

O ponto 2 eu quero confirmar, preciso confirmar o que aconteceu:

Intervenção 1 -> Tenho um grande amigo que se chama Cristian, é o melhor profissional que trabalha com próteses dentárias em Minas Gerais.  Esse carinha saiu em busca de materiais como ferro, roda de carro, chapinha, e foi além, cortou os pedaços de aço adiantando os serviços de instalação e solda das pernas da churrasqueira e reservou a chapinha para o fundo da churrasqueira.
Ralou muito, bateu o fundo da churrasqueira e soou igual um bicho.

Intervenção 2 ->Tenho outro grande amigo que também faz parte das alegrias mineiras na minha vida, Charles (vulgo pitch, pergunte a ele por que ele é o pitch). Esse cara é o melhor designer mineiro que conheço, é muito inteligente, e fez uma engenharia extra nas pernas da churrasqueira. Na casa dele há diversas ferramentas de ferreiro, o que facilitou o serviço.

Intervenção 3 -> Posso falar do sr Gabriel, nome de anjo, cantor veterano, homem destemido e O MAIOR FERREIRO DE ÚLTIMA HORA que conheço. Ele é o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sabe muito do que faz e não fica para trás de nenhum marmanjo de 20 anos devido suas habilidades “bombadas” com ferramentas. Ele simplesmente soldou tudo, cortou tudo (refinado) e ainda deu estimativa de vida a churrasqueira (rsrsrs), 1 ano.

Obrigado a todos, em especial Deus, permitindo tanta coisa legal em tão pouco tempo.

Fotos? Tenho, seguem:

evento_da_carne

+ uma

anviversariante

Antes que você pergunte, isto foi anteontem e o nome da Churrasqueira, eu respondo, Big Fire!

Obrigado a todos que têm preservado minha simplicidade e paz.

Abraços a todos e em breve tem mais…

One Comment

  1. Hehe, legal a engenhoca.. vou imitar.. se me permite.
    abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.